(62) 3646-0406 | contato@diggyn.com.br
1814

Por que ter um Blog?

A internet possibilita – e exige – uma comunicação muito mais ágil e próxima dos consumidores, que passam cada vez mais tempo na internet, nas redes sociais, utilizando aplicativos em seus celulares, entre outras atividades online. Com esses recursos, o consumidor adquiriu um grande poder de multiplicar uma mensagem e divulgar a experiência que obteve com a sua empresa.

Para captar esse potencial em prol da sua marca é preciso flexibilizar a comunicação, interagir e entender melhor o cliente: comunicar, ouvir e responder às suas expectativas. E um Blog da sua empresa é um elemento fundamental nesse processo. Ele é o ambiente que naturalmente irá gerar uma comunicação entre a sua empresa e os clientes e clientes em potenciais que estão interessados no seu produto e/ou serviço.

Um Blog cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos dos chamados artigos, ou posts. Estes são, em geral, organizados de forma cronológica inversa, tendo como foco a temática proposta do blog, podendo ser escritos por um número variável de pessoas, de acordo com a política do blog.

Muitos blogs fornecem comentários ou notícias sobre um assunto em particular, outros funcionam mais como diários online. Um blog típico combina texto, imagens e links para outros blogs, páginas da Web e mídias relacionadas a seu tema. A capacidade de leitores deixarem comentários de forma a interagir com o autor e outros leitores é uma parte importante de muitos blogs.

A DigGyn se compromete:

  • À entregar um Blog buscando a satisfação do cliente em primeiro lugar, com a liberdade de um layout como o cliente desejar;
  • À entregar um Blog clean (limpo);
  • À entregar um Blog leve e rápido;
  • À entregar um Blog com uma ótima experiência de usabilidade, com um painel de controle fácil e rápido, para atualizar as informações;
  • Contendo: facilidade de publicação e flexibilidade de gestão, reduzindo custos e trazendo velocidade ao processo de manutenção
  • À entregar um Blog dentro das boas práticas de desenvolvimento da W3C e Google;
  • À entregar um Blog que poderá ser melhor interpretado pelos buscadores (Google, Bing e Yahoo);
  • À entregar um canal de relacionamento e interativo, utilizando funcionalidades da web 2.0;
  • À entregar um Blog com capacidade de adaptação específico para cada dispositivo (tablet, smartphone) de acesso;
  • À entregar um Blog com integração do conteúdo com as redes sociais.

Blogs Criados e Mantidos

Máxima Computadores
Casamento Inteligente
Busque Eventos
Floricultura Mandala

Faça um Orçamento

Nome

* E-mail

* Telefone:

Seu Pedido

* Informe o texto abaixo:

captcha

* Campos Obrigatórios

Último Post

Conheça Outros Serviços

1882

SEO - Search Engine Optimization

Veja Mais
2164

Inbound Marketing

Veja Mais
1810

Criação de Lojas Virtuais

Veja Mais